Qualidade Mylan

Qualidade Mylan

A Mylan aplica um padrão de qualidade global em todas as suas instalações e a toda a gama de produtos, independentemente do mercado onde os mesmos são disponibilizados.

Na Mylan, quer o medicamento se destine a milhões ou a um grupo reduzido de pessoas, as nossas prioridades visam cumprir ou superar os padrões da indústria.

Porque não há nada de genérico nos nossos padrões. As nossas equipas internas conduzem revisões dos nossos medicamentos, do início ao fim do processo. Independentemente do local onde são produzidos. De facto, defendemos uma lei que autoriza a FDA a inspecionar todas as instalações fabris a nível mundial, que forneçam o mercado norte-americano.

"Temos um padrão de qualidade global porque sabemos quais são as nossas prioridades. Tudo começa e acaba em si."
Robert J. Coury Presidente executivo

Para nós, a confiança vai para além dos nossos padrões globais de qualidade. Tudo se pode resumir a cuidar das pessoas que vão ser ajudadas com o nosso trabalho.

Acima de tudo, a qualidade é a razão pela qual podemos dizer a 7 mil milhões de pessoas quais são as nossas prioridades: Tudo começa e acaba em si. Porque A Nossa Mylan é a Sua Mylan.

Última atualização  27-02-2015